A Lenda da Mensagem Eletrônica de 11 de Setembro...


Alguém já ouviu falar em deslocamento no espaço-tempo? Pois aqui estou eu, trazendo o relato de um desses possíveis casos, que consegui canalizar promovendo esse processo, cujos procedimentos e mecanismos esotéricos eu prefiro não revelar. A única coisa que posso adiantar é que todas essas palavras foram verdadeiramente escritas, usando um computador portátil, com data determinada: uma manhã de terça-feira, 11 de setembro de 2001.

Naquela semana, Katarine queria muito comemorar o quinto aniversário de sua filha Caroline, que estava sendo programado para a noite, mas, infelizmente, devido à falta de dinheiro, a festinha teria que ser adiada mais uma vez. Katarine estava endividada com seus cartões de crédito e ainda havia muitas contas atrasadas para pagar.

Peterson, era seu marido e pai de Caroline, porém, devido à última briga do casal, ele estava morando de favor na casa de sua mãe, ou melhor, numa pensão, que ficava próxima da Wall Street, em Manhattan. Eram 07h45 quando Katarine entrou para trabalhar no escritório da empresa, que ficava no 93º andar da Torre Sul. Caroline ficava sempre com sua avó, a senhora Mary Anne.

Peterson estava desempregado há mais de 8 meses, talvez fosse esse o motivo de seu comportamento agressivo com sua esposa. Mas, naquela semana, ou melhor, naquela terça-feira, ele havia sido contratado para trabalhar durante 90 dias, um período de teste, no setor de vigilância de uma agência bancária que ficava no 65º andar da Torre Norte.

Naquela terça-feira, logo de manhã, ele acabava de registrar sua entrada, no relógio de ponto daquela empresa. Assim que teve uma oportunidade, ligou de seu celular para a esposa e comunicou que havia sido contratado. Disse que fazia questão de fazer a festinha de Caroline, mesmo que precisasse pedir dinheiro emprestado à sua mãe. Como já estava trabalhando, teria como pagá-la tranquilamente no início do mês seguinte. Katarine aceitou a proposta. No fundo, ela gostava muito do marido. Talvez aquela fosse a oportunidade que faltava para que os três voltassem a viver juntos novamente, além, é claro, de deixar Caroline muito feliz naquela noite, seu aniversário.

Mas, naquela manhã, exatamente às 8 horas e 46 minutos, algo pavoroso aconteceu: Um estrondo... um impacto muito forte foi sentido na Torre Sul e, em seguida, uma imensa nuvem escura saía daquele edifício. Peterson fez várias chamadas para o celular de Katarine, mas ninguém atendia aquelas ligações. Lá fora, um intenso barulho de sirenes ecoava pelas ruas e os bombeiros começavam a chegar. Dezessete minutos depois, ou seja, às 9 horas e 3 minutos, outro estrondoso impacto foi sentido, agora na Torre Norte, seguido de uma enorme explosão.

Em meio a toda aquela confusão o tempo passou muito rápido e, exatamente às 9 horas e 59 minutos, a primeira torre, a Sul, desabou completamente. Peterson, na Torre Norte, conseguiu acalmar-se e retirou muitas pessoas apavoradas que, tentando descer pela escadaria, acabavam caindo e ficando pelo caminho. Ele subiu e desceu as escadas por várias vezes até que um som estarrecedor começou a ser ouvido... Às 10 horas e 28 minutos, o prédio começou a vibrar intensamente, podendo ser sentido até mesmo nos corrimãos da escadaria. Gritos de horror ecoavam pelos corredores e parecia que vinham descendo pelas escadas do prédio, trazidos pela forte corrente de vento e pressão vinda dos andares superiores que, em sequência, desmanchavam-se de cima para baixo. Era o horripilante som da morte que vinha descendo rapidamente, misturado aos gases, água de tubulações rompidas, fios elétricos, mobília de escritório, equipamentos, papéis, vidros e muito concreto pesado, embolado na enorme quantidade de ferragens retorcidas. Tudo ficou confuso e, de repente, um silêncio sepulcral imperava naquela escuridão.

Em casa, a avó de Caroline assistia àquela tragédia na televisão pensando no que, talvez, pudesse ter acontecido à sua filha Katarine e ao seu genro Peterson. A pequena Caroline pediu permissão à avó para usar o computador, pois ela já estava acostumada a brincar com alguns joguinhos on-line na internet. A avó concordou imediatamente, pois, assim, a neta ficaria distante da televisão. Mas, aquele foi um longo dia... o dia em que o mundo inteiro parou para direcionar seus olhares às TVs... Aquela tragédia mudaria o nosso mundo para sempre...  Caroline mal sabia que aquela seria a noite mais marcante de sua vida. O seu aniversário iria ser adiado mais uma vez e os seus pais jamais voltariam para ela. A pobre menina ficou sob tutela da avó materna que, para contornar algumas dívidas, precisou vender o computador da neta.

Misteriosamente, todos os compradores para quem aquele computador foi sendo vendido, comentaram com os donos anteriores que ao formatar a máquina uma mensagem fantasma aparecia, somente uma única vez, sempre após a abertura inicial do WindowsA mensagem dizia assim:

"Feliz Aniversário, Caroline! Não se preocupe, pois estamos muito bem... (seus pais, Katarine e Peterson)."

E logo abaixo vinha o seguinte:

"World Trade Center, 11 de setembro de 2001."

Com muito custo, Caroline foi localizada e seu computador foi devolvido. A menina passou por várias consultas com psicólogos, pois vivia dizendo que enxergava seus pais na tela do computador. Mas, infelizmente, muito deprimida ao completar seu 15º aniversário, Caroline se cortou em seu quarto, após esmurrar a tela do computador, vindo a falecer de hemorragia porque não procurou ajuda a tempo. Perdendo sua vida, manchando a tela do computador com seu sangue adolescente, justamente na mesma hora daquela data fatídica, em que a última torre desabou, ela acabou criando uma conexão com o sobrenatural. Assim, nasceu uma lenda, que ficará viva para sempre na internet e diz o seguinte:

* Se você tomou conhecimento do caso de Caroline, deverá fazer, em cada dia 11 de setembro, 1 minuto de silêncio em homenagem a ela e aos mortos do World Trade Center. Caso contrário, uma mensagem fantasma poderá aparecer para você na tela de seu computador. *

Caroline era uma menina loira que sempre usava jeans e tênis All Star. Adorava ficar escrevendo no computador e depois brincar com as fontes Wingdings do Windows, transformando todos os seus textos em desenhos ou símbolos. Para quem não sabe “Q33” era o quarteirão onde se localizavam as Torres Gêmeas do World Trade Center e "NYC" são as siglas da cidade de Nova Iorque (New York City). Aos que não acreditam no relato acima, ou melhor, na Lenda da Mensagem Eletrônica de Caroline, ela deixou uma pista: Basta apenas você abrir o programa Word (sonoramente parecido com "UORD" de World Trade Center) e digitar os caracteres: Q33 NYC. Em seguida aumentar o tamanho das letras para 72, selecionar esses caracteres e modificá-los para a fonte Wingdings. Você ficará surpreso com a curiosa formação simbólica que verá! 


A mensagem subliminar dos símbolos que aparecerão significa:

"O ataque aéreo às torres gêmeas, causando mortes, originado pelo Oriente Médio está confirmado".


* Conto Sobrenatural
* Lenda criada por André Victtor
   em fase de registro no EDA/RJ.
   (c) todos os direitos reservados ao Autor.






13 comentários:

  1. Ai tadinha, mas se aparecer uma mensagem no meu computador eu nunca mais ligo um.

    ResponderExcluir
  2. kkk...
    Mas e agora que você conhece a lenda ?
    (ajoelhou tem que rezar)
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Olá Querido Victor,

    Leio e releio os seus textos, que nem criança ouvindo conto narrado por sua avó.
    Coloco as mãos no meu rosto e não desprego olho da página. Quero mais e mais, quero antecipar o final, como quem abre um presente.
    Este, é mais um fabuloso e fantástico conto do Professor Doutor Victtor, de ficção ou realidade, não sei.

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  4. Luz ... \o\

    Seus comentários me enobrecem tanto que cada vez que os leio, me sinto mais feliz, ou melhor, mais cheio de luz...
    Obrigado por ser minha fiel leitora e já posso considerá-la também como uma pessoa amiga e íntima de minhas histórias...
    Fique atenta, logo, logo, uma história de muita Luz !
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Victtor,

    Agradeço o seu terno comentário, postado, aqui mesmo por cima.
    De facto, sou sua leitora assídua e amiga.
    Embora tenha entrado nos "entas", (uma senhora, nunca deve dizer sua idade) confesso, que tenho tanto de adolescente.
    Sonho acordada, gostava de ser princesa por um dia, desmaiar e acordar com um beijo de um lindo príncipe, viver num castelo, rodeada de aias, ser transportada ao colo ou em trem real, etc, etc,...
    Sempre fui, assim, mas, agora estou pior. É da velhice!
    Já passou em meu blog? Lá, há uma história também de ficção, mas que pode virar realidade. Basta querer.
    Tenha um óptimo dia.

    Beijos carinhosos de luz.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite venho aqui agradecer os comentários do blog http://drisph.blogspot.com/ parabéns pelo seu blog um abraço e obrigado visite-nos sempre!

    http://drisph.blogspot.com/2011/09/resultado-do-sorteio-do-mes-de-setembro.html#comments

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Victtor,

    Como vai?
    (Agora vou falar Português do Brasil, isto é, Português adocicado).
    Você me chamou de vampira, seu "senhor detective"?
    Temos umas continhas, para acertar. Né?
    Se cuida, viu?
    Continuo criança, como sempre.
    Tenha um dia feliz, com afagos e abraços.

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  8. Valeu Amandio e Obrigado pela visita !


    Luz,
    Chamei sim... você é uma bela vampira portuguesa com certeza ! Que consegue extrair vida dos seus belos poemas que cria... Tenha um ótimo dia também ! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não entendi uma coisa; a estrela de Davi não é judaica? e os judeus não são inimigos declarados dos palestinos, os reais responsáveis pelo atentado?

    Na verdade, o povo de israel não ficou nada feliz, já que seu principal aliado é os EUA...

    ta forçando muito...

    ResponderExcluir
  10. É verdade Brê e você tem razão !
    Pois de acordo com os registros históricos, em meados de 1990, a Guerra do Golfo empreendida pelos EUA, seria uma prova desse seu interesse em se fazer presente lá e tentando mediar um acordo nas questões do Oriente Médio entre os palestinos e israelenses. Inclusive Bin Laden afirmava que um dos fatores que teriam motivado o ataque às Torres Gêmeas seria o apoio dos EUA à Israel. País de tradição judaica, Israel é historicamente inimigo do povo palestino.

    Mensagem subliminar corrigida, ok
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Puxa... Impressionante este relato... Essa parte dp gato e da cobra é muito intrigante... E o ser que montou na égua juntamente com o avô mais estranho ainda... Eu me senti totalmente envolvido com esse texto!!! Vc está de parabéns!!! A sua forma de escrever prende a atenção do leitor que não consegue parar de ler o texto!!! Gostei muito mesmo!!! Abraço e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  12. Essa mensagem do 11 de setembro também é intrigante... E tem mais nada que se refira ao sobrenatural quando falamos desse evento pode ser considerado fantasia... Um exemplo são os rostos demoniacos que aparecem na fumaça que sai das torres... E mesmo que a gente veja a mesma imagem de angulos diferentes os rostos estão lá... Portanto é impossível que seja truque ou efeito especial.

    ResponderExcluir
  13. Valeu Junior !
    Obrigado pelos comentários !
    Você também é um ótimo escritor !
    Abraço...

    ResponderExcluir