O Autor



 
Sobre os Contos Sobrenaturais, Ficção e Literatura:

" Assim como existe um eclipse, também existe o momento do André se encontrar com  o André Victtor, o escritor. E quando isso acontece, eu adquiro certos poderes mágicos, podendo transformar palavras em textos, textos em contos, contos em verdadeiras histórias e que misturadas as lendas, consigo criar uma atmosfera inicial que conduz o leitor levemente para o mundo da ficção, mexendo com a sua imaginação e fazendo com que ele saia um pouquinho da realidade para viver mistérios, suspense, romance e aventura. Tudo feito de uma forma bem instigante, delicada e inofensiva às religiões. Simplesmente definida como Literatura Fantástica. Só isso e mais nada. " 
André Victtor, 2011.



“Eu particularmente consigo encontrar na Literatura Fantástica uma forma de viajar, de vivenciar outros mundos e crendices. O lado sobrenatural das coisas me encanta muito, assim como também vejo que no fundo todo mundo gosta de mistérios. Eu tento passar para o leitor de uma forma leve e mágica, todo esse universo fantástico e acredito que isso contribua muito no sentido de relaxar suas mentes, fazendo com que essas pessoas fujam um pouco da realidade técnica do nosso mundo, estimulando-as para gostarem mais da leitura, ou melhor, da literatura. A minha missão literária talvez seja essa: formar leitores que irão propagar as lendas e imortalizar as histórias do André Victtor, onde nelas a realidade e a ficção se misturam” 
André Victtor, 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário