Sobre o Blog e Parcerias

O principal objetivo deste Blog é divulgar o meu estilo de escrita através dos meus contos levemente sombrios e das minhas histórias incrivelmente fantásticas, revelando assim para o leitor, o que ele poderá encontrar ao adquirir os meus livros. Sejam todos muito bem-vindos !

Nota: Como estou em fase de publicação via editora, no momento não estou enviando os meus livros de edições independentes para os resenhistas. Prefiro aguardar as edições comerciais. Os interessados em parcerias somente com troca de banners, por gentileza enviar um e-mail para: andrevicttor@live.com


Meus Blogs e Banners:


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


Blogs Parceiros:

          













        






       






















Selos Recebidos:

Indicado pelo Blog Brilho das Estrelas


Indicado pelo Blog Minha Vida Literária

Indicado pelo Blog Contos da Rosa

Indicado pelo Blog Fragmentos Sombrios



Nenhum comentário:

Postar um comentário